O Rastreio além de te mostrar uma visão clara das entregas te ajudará também a prevenir problemas frequentes que podem ocorrer durante a entrega.
O Status "Atenção" irá deixar todos pedidos que tem probabilidades de ter problemas e ser devolvidos, fique atento para que quando o pedido entre nesse status , tome a ação SE necessária para que o cliente consiga retirar as encomendas antes da devolução (pode variar de status para status, muitas encomendas pode ser retiradas antes de serem devolvidas para o remetente, mas precisa agir rápido, em até 2 dias).
Clique no ícone localizado abaixo código de rastreio desejado e na tela que abrir digite o novo código de rastreio e clique em Salvar.
Envie whatsapp clicando no ícone e avise o cliente para retirada o produto no CORREIOS e evite que o produto seja devolvido ao remetente.
As vezes o produto não tem alteração por um longo período e você quer retirar ele da categoria "atrasado" e finalizar para que não apareça mais este pedido na tela, basta clicar no ícone e clicar em Salvar.